Momento Natural

Quer presentear seu pai com uma Taça gratis?

05/08/2016

Regulamento: – Pai Amor em Dobro


1. Vigência:

1.1 Esta ação terá início no dia 05 de agosto de 2016 e se encerrará no fim do dia 14 de agosto de 2016.


2. Como participar da Campanha Pai Amor em Dobro:

2.1 Poderão participar desta ação qualquer pessoa física e portadora de CPF regularizado.

2.2 Para participar, o interessado deverá efetuar a compra de qualquer uma da seguintes taças da Frutos do Brasil; cappuccino, colegial, banana split e milk-shake, ganhando outra taça desses mesmos sabores.

2.3 Cada participante poderá participar quantas vezes desejar.

3. Premiação:

3.1 Cada taça da Frutos do Brasil consumida (Sabores: cappuccino, colegial, banana split e milk-shake), ganha outra taça dos sabores descritos.

3.2 A taça deverá ser consumido em única visita e em hipótese alguma poderá ser trocada por outro produto ou convertido em dinheiro. A promoção não contempla qualquer outro custo não especificado.

4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Caso a Frutos do Brasil venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à Frutos do Brasil e a quaisquer terceiros.

4.3 Os participantes autorizam a Frutos do Brasil, pelo prazo de 5 (cinco) anos contados a partir do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para Frutos do Brasil, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas.

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da ação, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões da promotora não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 A mera participação nesta ação caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento. A Frutos do Brasil se reserva no direito de suspender essa promoção cultural a qualquer momento sem prévio aviso.

Publique na sua rede