Institucional

A Frutos do Brasil

A Frutos do Brasil comercializa sorvetes e picolés de sabores que variam do clássico ao exótico, com enfoque na brasilidade das frutas encontradas em nosso país. Originalmente denominada Frutos do Cerrado, a marca surgiu em 1996 com a proposta de resgatar os sabores encontrados nesse bioma brasileiro e, ao mesmo tempo, garantir que a natureza fosse valorizada por meio da biodiversidade de produtos naturais. A iniciativa fez sucesso e a procura pelos produtos aumentou de tal forma que a marca iniciou um processo de expansão a fim de transformar o regional em global, apresentando agora não só as riquezas do Cerrado, mas toda a variedade de sabores dos diversos biomas brasileiros. 

Missão
Promover as riquezas da biodiversidade brasileira por meio dos produtos Frutos do Brasil, incentivando todas as pessoas, quer sejam brasileiros ou de outra nacionalidade, a usufruir do meio ambiente de forma saudável e sustentável.

Valores
Compromisso e respeito com o cliente;
Transparência com os parceiros;
Responsabilidade social;
Responsabilidade pela natureza.

Publique na sua rede