Natural Moment

PROMOÇÃO PALITO PREMIADO FRUTOS DO BRASIL

01/03/2017

REGULAMENTO PALITO PREMIADO FRUTOS DO BRASIL


 
1. Durante o período da promoção, qualquer pessoa física que adquirir um picolé da linha tradicional da Frutos do Brasil, poderá encontrar palitos premiados com a informação “Vale um Picolé”. O ganhador deverá se dirigir ao caixa ou a um atendente da loja, apresentar o palito e retirar no ato da entregar do palito um picolé Frutos do Brasil da linha tradicional (a base d’água ou leite). Por motivo de segurança será necessário informar os dados pessoais do ganhador (Nome, Telefone e RG ou CPF) preenchidos em documento padrão Frutos do Brasil. 


2. Serão distribuídos 1050 palitos premiados “vale um picolé” nas lojas Frutos do Brasil no período de 13 de dezembro 2016 a 28 de fevereiro de 2017.


3. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.


4. Devido à natureza dos prêmios os produtos não ficarão expostos num local específico, mas em todas as lojas e pontos de revenda Frutos do Brasil.


5. Não haverá data e nem horário estipulado para a entrega do prêmio. O ganhador deve respeitar o horário de atendimento das lojas e pontos de revenda para retirar seu prêmio no ato da apresentação do palito premiado.


6. A promoção será divulgada através de anúncios publicitários e peças de marketing (como cartazes, panfletos e redes sociais) nos pontos de venda e internet, e o regulamento da campanha será exposto na internet, em nossa página www.frutosdobrasil.com.br


7. Os ganhadores estarão sujeitos a ceder seus nomes, imagens e som de voz à empresa promotora, de forma inteiramente gratuita, com vistas ao reforço da mídia publicitária do evento em referência, durante 02 (dois) anos após a apuração da promoção.


8. A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.


9. O participante poderá tirar suas dúvidas ou informar-se sobre a promoção pelo email marketing@frutosdobrasil.com.br. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora.


10. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilidade penal e civil.

Post in your network